domingo, 26 de outubro de 2008

A REVELAÇÃO DO INFERNO...


O INFERNO É REAL !!!

ROCK – A MÚSICA DO INFERNO

UM TESTEMUNHO VERÍDICO



Nasci no ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.
Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK IN ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”. Em casa eu sempre percebia meu pai nervoso, e ás vezes brigava com a gente sem motivo nenhum.




Em 1985 meus pais mudaram para a cidade de Suzano, na grande São Paulo. Meu pai, porém, continuou comprando seus discos prediletos. De mês em mês ele comprava um novo disco de rock, e eu ouvia a todos eles.
Tentando entender o que os cantores diziam nas músicas, eu comecei a estudar inglês em minha própria casa, através de livros, revistas, fitas k7, vídeos etc...




Aos 12 anos de idade eu comecei a fumar, logo fui perdendo o desejo de estudar; e assim comecei a faltar na escola, pois estava sendo dominado pelas influências satânicas do “ROCK IN ROLL”.

Entrei pelo caminho da prostituição aos 14 anos, já fumava e bebia cerveja com os “amigos”. Na tentativa de viver “livre” e em “paz” eu caminhava para o fundo do poço a cada dia que passava. Profanei o leito de meus pais com uma “namorada”, eu com 14 e ela com 12 anos de idade.

Nós nos sentíamos “adultos” e muito “responsáveis” longe dos nossos pais.
Quando completei 15 anos eu abandonei a escola, minha mãe ficou muito triste com essa má decisão. Em casa eu brigava diariamente com minha mãe e discutia com meus irmãos. Sempre dizia para a minha mãe:

“EU ODEIO VIVER, EU QUERO MORRER, EU NÃO PEDI PARA NASCER”.





A minha mente fora apagando em ritmo acelerado, sem que eu pudesse perceber, pois, não havia em mim forças para raciocinar acerca do perigo que me cercava.

Meu irmão era apaixonado pela música eletrônica; este estilo de música também me atraía muito; pois a tendência eletrônica havia contagiado a grande São Paulo no início de 1990, com várias casas noturnas voltadas para esse gênero musical trazido da Europa por diversos dj's e cantores da dance music.

A música eletrônica é uma das vertentes do ROCK, muitos elementos do “JAZZ” e também do “BLUES” estão misturados na “DANCE MUSIC”, “TECHNO” e na “HOUSE MUSIC”.
Há muito do “ROCK IN ROLL” em outros estilos musicais, mas é do ROCK em especial que eu quero tratar aqui.

No ano de 1997 conheci uma banda de rock muito polêmica; cujo líder é SATANISTA convicto e também HOMOSSEXUAL.
Esta banda usa dois nomes de personalidades americanas que fizeram história:

Cantora e Modelo + Serial Killer
MARILYN MONROE & CHARLES MANSON

Este grupo tem como figura central:

“MARILYN MANSON”.


Marilyn Manson faz apologia ao SATANISMO e ao HOMOSSEXUALISMO, seus shows são cheios de ALUSÕES AO NAZISMO, ANARQUISMO, REBELDIA, DEPRAVAÇÃO, INSULTOS À FÉ CRISTÃ, VIOLÊNCIA e ao CONSUMO DE DROGAS.

Em 1994 Marilyn Manson (Bryan Warner)
foi consagrado reverendo da “IGREJA DE SATÔ por: “ANTON LA VEY”
** FUNDADOR DA IGREJA DE SATÃ EM 1969 EM SÃO FRANCISCO NA CALIFÓRNIA-EUA.


Em 1997 ANTON LA VEY faleceu e MARILYN MANSON assumiu o posto de: REVERENDO DE SATÃ.



MARILYN MANSON RASGANDO UMA BÍBLIA...

* ANTICHRIST SUPERSTAR
**ANTICRISTO SUPERSTAR


A MINHA VIDA MUDOU RADICALMENTE APÓS TER CONHECIDO ESTA BANDA DE ROCK.



Capa do álbum “HOLY WOOD

Eis o trecho da canção: “FIGHT SONG”... ”...

“ but i'm not a slave to a god that doesn't exist “

“Eu não sou escravo de um deus que não existe...”



COMECEI ENTÃO A DIVULGAR O NOME DESTE GRUPO DE ROCK PARA TODOS OS MEUS “AMIGOS” E PASSEI A ANDAR COM CDS E VÍDEOS DESTA BANDA PARA TODOS OS LUGARES ONDE EU PASSAVA.
EU ESTAVA HIPNOTIZADO PELO ROCK E NÃO PERCEBIA.

Lembro-me de certa feita quando estávamos reunidos na casa de um de nossos “amigos”; ali ouvíamos “rock” e conversávamos sobre o nosso futuro; sobre o que seríamos nos anos seguintes.
Era de noite e nós compramos uma garrafa de vinho para “COMEMORAR” aquela “HORA FELIZ”. Começamos a beber e conversar sobre vários assuntos. Alguns ainda não fumavam, nem haviam ainda experimentado algum tipo de droga; mas, sob má influência de minha parte experimentavam ás vezes um e outro cigarro.
Tudo aquilo era muito normal para nós, pois estávamos cegos e longe de uma realidade consciente.

As músicas de Marilyn Manson estavam em nossos lábios diariamente; não conseguíamos nos libertar daquela vida suja e vazia, por mais que lutássemos nosso esforço era em vão. Queimamos vários CDs de rock, porém; era inútil esta atitude, pois, a luta era espiritual e não sabíamos.

Certa feita, meu primo me disse que estava sentindo um grande vazio em sua alma, e naquela época nós estávamos afundando mais e mais no álcool e no rock; buscando uma “paz” que parecia estar fugindo de nós. Aqueles foram os piores dias de nossas vidas. Ao comprarmos uma revista sobre rock, na seção de anúncios lemos a seguinte frase:

“PROCURA-SE SATANISTAS”

Era um anúncio de um jovem procurando músicos para montar sua banda de ROCK - “TRASH METAL”.
Ao ler aquele anúncio ficamos surpresos em saber que alguém era capaz de adorar o próprio satanás. Quanta cegueira espiritual havia em nós naqueles dias!
Ás vezes ficava chocado com a tradução das músicas de rock que escutava.

Depois daqueles dias comecei a sentir desejos de suicídio todas as noites; pensava que tirando a minha própria vida eu estaria em paz; mas tudo isso não passava de uma grande investida do diabo para destruir a minha vida. Passei a desenhar figuras de demônios no meu quarto, pintava cenas de lesbianismo, satanismo. Eu escrevia letras de música com teor mórbido, triste e depressivo. Ouvia vozes me chamando mesmo eu estando sozinho em casa ou nas ruas. Sempre vinham aos meus ouvidos as músicas de rock que nós escutávamos.
Cada dia que passava eu me sentia mais vazio por dentro, e pensava somente em SUICÍDIO.

CHEGUEI A QUEIMAR POR VÁRIAS VEZES MEUS CDs DE ROCK, MAS NADA ADIANTOU; EU COMPRAVA OUTROS NOVAMENTE.


Para mim estes discos de rock eram como se fosse o meu alimento, me sentia um drogado, aprisionado pelo rock.

Em agosto de 1996 o cantor “Marilyn Manson” lançou um disco diabólico intitulado:

ANTICHRIST SUPERSTAR = ANTICRISTO A SUPER ESTRELA.


** EU COMPREI ESTE DISCO; E ESCUTAVA-O VINTE E QUATRO HORAS POR DIA.



ESTE CD CONTÉM LETRAS SATÂNICAS QUE DESPREZAM A PESSOA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, TRAZENDO ESCRAVIDÃO ESPIRITUAL, DESTRUIÇÃO E MALDIÇÃO PARA NOSSAS VIDAS.



Porém, eu estava cego; sem nenhuma afeição por AQUELE que morreu na cruz para nos salvar.

** NÃO HAVIA AMOR EM MIM, SÓ ÓDIO E MUITA VONTADE DE MORRER.

Na televisão, pelo canal da “MTV-MUSIC TELEVISION” diariamente o rock e o satanismo é propagado livremente para crianças e adolescentes do mundo inteiro. Assim o diabo conquista a mente e o coração daqueles que são o futuro do mundo.

A “mtv” é uma emissora que transmite uma filosofia totalmente contrária à vontade de Deus; destruindo moral e espiritualmente jovens e crianças.

Já envolvido totalmente com o rock; procurava formar uma banda para cantar com os “amigos”; porém, nada deu certo. Depois de muito tempo tentando ser igual aos cantores de rock; comecei então a planejar o suicídio.

Eu levava uma vida desregrada, embriagando-me diariamente, sentindo desprezo pela minha própria vida. Era um escravo dos vícios e do rock, tentando ser feliz; acorrentado pela música satânica.

Lembro-me de dois “amigos” que também amavam o rock,

‘RICARDO E REGINALDO’.

Eles tinham cabelos compridos e se vestiam de preto quando saíam para as “baladas”.

Eles cultuavam o “gótico”; ouviam suas bandas prediletas como: “THE CURE”, “THE CULT”, “THE SMITHS”, “OPERA MULT STEEL” etc... Tocavam em suas casas, tinham uma banda de “ROCK INDUSTRIAL” e assim levavam a vida. Suas músicas prediletas tinham letras sombrias, tristes, depressivas; sem nenhuma perspectiva de futuro.

Ás vezes eu me reunia com eles para ensaiarmos algumas canções, e passávamos várias horas falando de rock in roll. Sempre quando eu ia dormir colocava um CD de rock para eu ouvir durante a madrugada; mas, tinha pesadelos horríveis com freqüência.

Minha música predileta na hora de dormir era “BLOODY KISSES” “BEIJOS SANGRENTOS”, da banda: “TYPE `O` NEGATIVE”.
Uma banda de BLACK METAL com influências góticas também.


Em sonhos perturbadores pelas madrugadas eu me via em um outro mundo.
ÁS VEZES ESTAVA EM CAVERNAS ESCURAS, TERRAS DESERTAS, outras vezes estava em ALTO MAR; MORRENDO AFOGADO.

CHEGUEI A SONHAR QUE FAZIA SEXO COM MINHA PRÓPRIA MÃE, COM MINHA IRMÃ, COM ANIMAIS...
ERAM HORRÍVEIS ESTES SONHOS DIABÓLICOS...
QUANTO MAIS EU OUVIA ROCK MAIS EU FICAVA PERTURBADO...

Sonhava sempre com “FERAS”, “BESTAS” e “DEMÔNIOS” correndo atrás de mim para me matar, eram terríveis estas visões enquanto eu dormia.
POR MUITOS ANOS EU VIVI ATORMENTADO POR ESTES SONHOS E PESADELOS DIABÓLICOS.



Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de “dialeto” estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, meu irmão dormia do meu lado, mas, não me ouvia.

Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.

Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.

Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

“VALE DA SOMBRA DA MORTE”.

Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.

ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.

ENQUANTO EU AGONIZAVA; UM HOMEM COM LINDAS VESTES BRANCAS RESPLANDECENTES APARECEU PARA MIM DENTRO DAQUELE ABISMO PROFUNDO E ESCURO, pois lá não havia nenhum raio de luz, tudo eram trevas e sofrimento.
Vi quando ao meu lado aquele homem apareceu, segurando a minha mão ele me disse:

“NÃO TENHA MEDO JOVEM! EU ESTOU CONTIGO, NÃO SE DESESPERE!”.

Naquele momento pude sentir uma paz que jamais senti antes em lugar nenhum. Aquele homem era o Senhor Jesus! Ele me levou a um lugar sombrio, e enquanto caminhávamos percebi que havia vários buracos e crateras no solo daquele abismo onde pisávamos.

ENQUANTO ANDÁVAMOS SAÍA FOGO E FUMAÇA DOS BURACOS NO CHÃO, HAVIA UM MAU CHEIRO TERRÍVEL DE CARNIÇA NAQUELE LUGAR.

Eu vi vários vultos negros saindo daqueles buracos e se escondiam nas brechas rochosas das crateras.
Eram demônios, ALI ERA O INFERNO; e eles estavam fugindo daquele homem de vestes brancas que estava segurando em minhas mãos. Ao chegarmos a uma outra parte, aquele homem de vestes brancas me mostrou onde estavam homens e mulheres, todos eles acorrentados e pedindo socorro. Naquela hora senti um grande medo daquele lugar e desejei sair dali o mais rápido possível.

OS GRITOS ERAM HORRÍVEIS, E VINHAM DE TODA PARTE.

Aquele cenário era iluminado apenas com as chamas avermelhadas do fogo que saíam dos buracos do solo.
Eu vi que alguns homens trajavam roupas rasgadas, surradas, como mendigos e ébrios naquele lugar. Vi também que muitas mulheres estavam nuas, outras estavam com seus seios expostos, outras ainda estavam com roupas sujas e rasgadas.

Era horrível aquele cenário, e o mau cheiro era insuportável. Alguns homens olhavam pra mim, bem como algumas mulheres e me pediam socorro clamando em alta voz, em grande agonia.

Neste momento aquele homem com vestes brancas que estava ao meu lado me disse:

“Olha jovem; não estenda a sua mão para ajudá-los; pois estes que estão acorrentados e presos aqui são prisioneiros neste abismo, você não poderá libertá-los; eles nunca poderão sair daqui”.

E seguiu dizendo:

“... Todos estes homens e mulheres viveram suas vidas na terra ao seu “bel prazer” e não se importaram com a salvação de suas almas, por esta razão eles estão presos nestas correntes que você está vendo. Eles me desprezaram durante suas vidas passageiras; não alcançaram à salvação, antes, todos eles me rejeitaram blasfemando e negando o meu nome...”.

Enquanto eu ouvia aquelas palavras, eu olhava para aquelas pessoas e sentia uma profunda agonia ao ver quão terrível é o sofrimento daqueles que vão para o inferno por desprezarem ao Senhor Jesus Cristo.

Eu vi que naquele lugar havia uma galeria para cada grupo de pessoas.

De um lado estavam os homens que não honraram o nome do Senhor Jesus, ali estavam “PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, PRESBÍTEROS, PADRES, BISPOS E DIÁCONOS”.

Também havia um lugar reservado para os “ASSASSINOS, ESTUPRADORES, ATORES E ARTISTAS PORNOGRÁFICOS, ARTISTAS DE NOVELAS, SEQÜESTRADORES, TERRORISTAS, SUICIDAS, ASSALTANTES E TRAFICANTES”.



Outra ala era reservada para os “BRUXOS, SATANISTAS, FEITICEIROS, MAGOS, ALQUIMISTAS, ENCANTADORES, ESOTÉRICOS, ASTRÓLOGOS, NECRÓFILOS, ADIVINHOS, MÁGICOS, MÉDIUNS, ESPÍRITAS...”.

E outros que mantinham relações com as forças ocultas.



Na galeria das mulheres estavam as “LÉSBICAS, PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA, AS “TOP MODELS”, MULHERES ASSASSINAS, ABORTISTAS E ADÚLTERAS”.

Todos eles gritavam de dor e desespero.


OS DEMÔNIOS OS ATORMENTAVAM DE TODAS AS MANEIRAS; COM ESPANCAMENTOS, COM ABUSOS SEXUAIS, COM PALAVRÕES E INSULTOS DE TODA ESPÉCIE; O TORMENTO ERA GERAL NAQUELE LUGAR...

Havia ali um portão de bronze enorme; que ficava fechado. Onde nós passávamos percebíamos a revolta dos demônios, que se deslocavam de um buraco para o outro em fração de segundos. Eles voavam por toda parte; sempre fugindo da presença daquele que estava caminhando comigo, cujo aspecto era como relâmpago.

Aproximamos-nos daquele enorme portão que estava trancado, de repente estávamos em frente a um trono de cor escura.

Naquele trono não havia ninguém; nem ao seu lado. Tudo estava em silêncio naquela hora; porém, não vi a mais ninguém. Aquele trono era o trono de satanás, ali era o seu posto, no qual se assentava para observar o sofrimento das almas acorrentadas com grandes cadeias de ferro.

Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de satanás e seus anjos, percebi também que...

“O INFERNO É REAL”.

“O INFERNO É REAL”.

“O INFERNO É REAL”

ROCK - A MÚSICA DO INFERNO

WWW.junioromni2.blogspot.com



"EU SOU O CAMINHO - A VERDADE - E A VIDA...

E NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM"

EVANGELHO DE SÃO JOÃO 14:6


alxqqGQ9Y/SGKR4PjfQgI/AAAAAAAAAmM/eB1rb9k6Q0I/s320/1jesus_saves.jpg" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5215891713882538498" />


DISSE JESUS:


EIS QUE CEDO VENHO E ESTÁ COMIGO A MINHA RECOMPENSA, PARA RETRIBUIR A CADA UM SEGUNDO A SUA OBRA.
EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRIMEIRO E O DERRADEIRO, O PRINCÍPIO E O FIM.

BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM AS SUAS VESTES NO SANGUE DO CORDEIRO PARA QUE TENHAM DIREITO À ARVORE DA VIDA, E POSSAM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS.
FICARÃO DE FORA OS CÃES, OS FEITICEIROS, OS ADÚLTEROS, OS HOMICIDAS, OS IDÓLATRAS, E TODO O QUE AMA E PRATICA A MENTIRA.

A GRAÇA DO SENHOR JESUS SEJA COM TODOS.
AQUELE QUE TESTIFICA ESTAS COISAS DIZ: CERTAMENTE CEDO VENHO.
AMÉM; VEM SENHOR JESUS.
E SE ALGUÉM TIRAR QUALQUER COISA DAS PALAVRAS DO LIVRO DESTA PROFECIA, DEUS LHE TIRARÁ A SUA PARTE DA ÁRVORE DA VIDA, E DA CIDADE SANTA, QUE ESTÃO DESCRITAS NESTE LIVRO.

APOCALIPSE 22

JESUS ESTÁ VOLTANDO !

PREPARE-SE!




VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI...

MATHEUS 11:28,29



OBRIGADO SENHOR JESUS POR ME CHAMAR !!!


"EIS ME AQUI SENHOR... ENVIA-ME A MIM"


O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA !!!


EU NASCI DE NOVO !!!


DAS TREVAS PARA A LUZ !!!



TRANSFORMADO PELO PODER DO SANGUE DE JESUS CRISTO !!!


EU, MINHA QUERIDA MÃE... E MEUS IRMÃO NA FÉ !!!

JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA... ELE





EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS...

E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.

E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.

E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou- me a santa cidade de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus,

APOCALIPSE 21:1-10



YouTube - Josué Yrion missões parte 6



10 comentários:

meduarda_quaresma disse...

ESSA PESSOA E VC.QUE HORROR.INFERNO E UMA RELIDADE.DEUS TE ABENÇOE.BJUS E FELICIDADE NA PAZ DO SENHOR JESUS

Miss. ANDRÉA disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO , NESTA CAMINHADA E QUE VC POSSA DAR O SEU TESTEMUNHO EM TODAS IGREJAS EM QUE VC PASSAR, PRINCIPALMENTE AOS JOVENS EM ESPECIAL !!!!
QUERIA SABER SE POSSO PUBLICAR O SEU TESTEMUNHO NO MEU BLOG???

Fabricio disse...

Amigo me prove via biblia que o rock veio de satanas assim como você diz em seu depoimento, sou evangelido com orgulho e ouço muito rock e Heavy Metal. Caso um dia queira conversar me add....

fabriciopanda@gmail.com

osvaldonerd disse...

hahahaahah Quase morri de Tanto rir quando li teu Testemunho hahahah eu tenho vontade de Para de Estudar des de Quando Comecei e a Respeito de você ter comessado a fumar e beber com os Amigos isso é uma coisa tão Comum entre os Jovens hoje em dia e eu tambem ja tive autos sonhos Cabulosos e nem por isso a culpa é das Músicas que ouço você é um Ignorante mesmo em Junior mas mesmo Assim meu Parabéns pelo menos você é um cara Criativo

Luana disse...

Vc tem problemas psicológicos, por isso que pensou em se matar e talz. Meu, eu dei muita risada, tudo que vc escreveu é completamente absurdo, ridículo, uma grande interpretação desorientada da bíblia, vc ouviu o Rock, apreciou a música, mas agora que você é uma pessoa que encontrou a verdade, me diga, quem ouve o Rock vai para o inferno? Então você já esteve lá! E provavelmente não voltou. Procure ajuda médica, pois desejos de suicídio não são causados por um gênero musical, é causado por problemas dentro da sua cabecinha. Não ofenda mais as pessoas que gostam de Rock, ok? Você tem que ter muito embasamento social e científico para comprovar as suas teorias podres, como sei que você não tem, antes de difamar aritistas, olhe para o seu umbigo.
Tudo de bom!

Evangelista Andreia Silva disse...

A PAZ DE CRISTO!
ESTOU MARAVILHADA PELO SEU TESTEMUNHO...POIS É MUITO PARECIDO COM O MEU;SOU EX ROCKRA TENHO MUITO A DIZER E QUERO MUITO APRENDER COM VC .... NOS SEUS TESTEMUNHO... ( ME EMOCIONEI MUITO... QUANDO LI A SUA NOTA EXPLICANDO SEU TESTEMUNHO) ENTRE EM CONTATO... MSN: AMADOCRISTO_AB@HOTMAIL.COM

WWW.ALEGRIAEMEVANGELIZAR.BLOGSPOT.COM


TE ENCONTREI... PESQUISANDO JOSUE YRIOM

ENVIEI SEU TESTEMUNHO PARA OS ROCKEIROS DA MINHA FAMILIA QUE AINDA ESTÃO PRESOS PELO DIABO.... VC JÁ EVANGELIZOU ELES...POR SEU TESTEMUNHO QUE MANDEI POR EMAIL

EVANGELISTA ANDREIA SILVA

666 disse...

TU ERA UM ADOLESCENTE IDIOTA Q TEVE PESADELOS, AGORA TU E UM ADULTOM IDIOTA Q PRECISA SE APEGA A ALGUMA COISA Q DIGA Q VOCE ESTA CERTO. TODOS FAZEM O Q GOSTAM NAO PRECISA DE UM IMBECIL PRA DISE OQ E CERTO OU ERRADO 6666666666666666666haA!!!!!!!

alessandra alcântara disse...

;0

jmartinsmc disse...

Muitas das pessoas que vc viu no inferno estão lá porque não creram no Senhor Jesus...Assim como foi nos tempos de Noé será na vinda do Senhor...multidões não creem. Triste e lamentável!! Graça e Paz!

jmartinsmc disse...

Muitas das pessoas que vc viu no inferno estão lá porque não creram no Senhor Jesus...Assim como foi nos tempos de Noé será na vinda do Senhor...multidões não creem. Triste e lamentável!! Graça e Paz!